quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CASA DE CACHORRO: Nosso querido animalzinho de estimação não se importa com luxo e aparência, para ele o conforto é tudo, mesmo que seja uma caixa de papelão, mas que o aqueça no frio e o refresque no calor. Porém é importante para nós que o quintal esteja em ordem e decorado. Uma casinha para cachorro definitiva vai lhe proporcionar mais confiança quando chover, e o cão estará seguro por todo o tempo. Se desejar, uma casinha de madeira bem acabada pode ser também uma ótima opção, seja portátil ou não, colocada em locais que não retenham umidade e tenham ventilação em sua estrutura. A HELP pode construir um lar confortável para seu cão e bonito para você. Temos modelos esclusivos já desenhados, tomamos o cuidado para que não haja a necessidade de gastar uma quantia grande para a construção, e deixar seu cão satisfeito e você cliente mais ainda!

Modelo de casinha para cachorro de alvenaria (Fonte: Web)
                                Modelo de casinha para cachorro de madeira (Fonte: Web)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Judy.

Eu gostei muito da casinha de alvenaria. O seu projeto já está pronto, ou você o adapta para o espaço que o cliente tem disponível? Eu tenho três cães: um labrador, uma poodle toy e uma tackle (salsichinha). Eu quero uma casinha que dê para os três dormirem juntos, pois eles são amigos e gostam de dormir juntos. Qual é o seu email para que eu possa enviar as medidas e para que eu possa receber o orçamento?

Obrigada,

Mônica

Unknown disse...

Oi Monica.
A casinha publicada no meu site bem como a maioria das fotos, é um exemplo de modelo.
Para encomendar uma casinha dessas é necessário que façamos um orçamento depois de visitar o local e fazer algumas medidas. Assim poderei enviar a você alguns projetos meus. Não os publico aqui por que é necessário ter um noção do tamanho do ambiente e do gosto da pessoa. Meu e-mail é judyh@bol.com.br. Se quiser enviar uma foto do local onde quer construir a casinha de seus bebês, eu poss dar algumas ideias.
Um grande abraço!